PREVBarco inicia atendimentos em Coari e amplia acesso da população aos serviços da Previdência Social

Os atendimentos da unidade móvel flutuante da Previdência Social, conhecida como PREVBarco, tiveram início nesta segunda-feira (15) em Coari. A ação é realizada em parceria com o INSS Digital e segue até o dia 3 de julho, levando diversos serviços previdenciários à população do município. Com estrutura equivalente à de uma agência física do INSS, a embarcação oferece atendimentos relacionados à aposentadoria urbana e rural, Benefício de Prestação Continuada (BPC), auxílio por incapacidade temporária, pensão por morte, salário-maternidade, perícias médicas e avaliação social. Além dos serviços prestados a bordo, a equipe do INSS Digital que atua em Coari também realiza orientações e auxilia os cidadãos nos processos de solicitação e acompanhamento de benefícios, contribuindo para ampliar o acesso à informação e aos direitos previdenciários. De acordo com Ricardo Carvalho, gerente da Previdência Social Flutuante de Manaus, a distribuição das senhas ocorre semanalmente para garantir a organização dos atendimentos. “Estamos distribuindo as senhas toda segunda-feira pela manhã para todos os atendimentos da semana. A população poderá acessar serviços como aposentadoria, pensão por morte, auxílio por incapacidade temporária, BPC, perícia médica e reavaliações de benefícios. Nosso objetivo é trazer os serviços da Previdência Social cada vez mais perto das pessoas”, destacou. A iniciativa representa um importante avanço no atendimento à população, especialmente para quem enfrenta dificuldades de deslocamento para acessar os serviços previdenciários. Com o apoio da Prefeitura de Coari, a ação fortalece a inclusão social e garante mais cidadania aos moradores do município. Foto: Fabiana Gama (Semcom Coari)

Leia mais

Prefeito Adail Pinheiro fortalece gestão municipal com posse de novos secretários e adjuntos

O prefeito de Coari, Adail Pinheiro, empossou nesta segunda-feira (15) novos secretários municipais e secretários adjuntos que passam a integrar a estrutura administrativa do município. As nomeações têm como objetivo fortalecer a gestão pública e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Os novos gestores assumem funções estratégicas em diferentes áreas da administração municipal, contribuindo para a execução de políticas públicas e para o desenvolvimento de Coari. Assumem as novas funções: ● Kaline de Almeida, secretária municipal de Relações Institucionais;● Hellen Cristina Silva Matutte, secretária municipal de Assistência Social;● Marcos Rolland Rebelo e Silva, secretário municipal de Terras e Habitação;● Jaime Bispo dos Santos, secretário adjunto executivo de Saúde;● Jacksoney Lima, secretário adjunto executivo de Desenvolvimento Rural e Econômico;● Orlenia Dimas de Oliveira, secretária adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação;● Ruth Pereira de Melo, secretária adjunta de Assistência Social;● Raimundo Hugo da Silva Xavier, secretário adjunto de Direitos Humanos;● Elaine de Lima, secretária adjunta Pedagógica;● Reginilson dos Santos Torres, secretário adjunto de Esporte;● Erivan Pacheco de Souza, secretário adjunto de Esporte do Interior;● Douglas da Silva Costa, secretário adjunto de Juventude. As nomeações reforçam o compromisso da Prefeitura de Coari com o fortalecimento das políticas públicas e o aprimoramento dos serviços prestados à população, garantindo mais eficiência administrativa e melhores resultados para o município. Foto: Elissandro Palmeira (Semcom Coari)

Leia mais

Festa do Jaraqui reúne multidão e celebra cultura, tradição e desenvolvimento na Vila do Itapéua, em Coari

A Vila do Itapéua, na zona rural de Coari, viveu um dia de celebração, cultura e integração neste domingo (14), durante a realização da 3ª Festa do Jaraqui. Com total apoio da Prefeitura, o evento reuniu moradores, visitantes e autoridades em uma programação diversificada que valorizou as tradições locais, incentivou o turismo e fortaleceu a economia da comunidade. Ao longo do dia, o público participou de atividades culturais, esportivas e gastronômicas, além de prestigiar apresentações musicais e concursos que já se tornaram marca registrada da festividade. Um dos momentos mais aguardados foi a tradicional disputa do maior jaraqui, que destacou a importância da pesca para a identidade e a subsistência da população local. A programação também contou com concurso de culinária do jaraqui, torneio de chute ao gol, competição de vôlei, brincadeiras lúdicas para as crianças, Feira do Artesão, que incentivou a geração de renda e valorizou a produção local, além de serviços de beleza, corte de cabelo e partidas da Copa dos Campeões de Futebol Master 2026, realizadas com apoio da Prefeitura. Infraestrutura reforça desenvolvimento da comunidade Antes da realização da festa, a Prefeitura de Coari executou importantes melhorias na Vila do Itapéua, contribuindo para a mobilidade, o lazer e a qualidade de vida dos moradores. Entre as ações realizadas estão a recuperação asfáltica das vias da comunidade, a reforma completa do Centro Social e a melhoria da estrada de acesso à localidade. Os investimentos facilitaram a realização do evento e proporcionaram mais conforto para moradores e visitantes que participaram da programação. Musa do Jaraqui é eleita em dia de celebração Outro destaque da festa foi a escolha da Musa do Jaraqui. Seis candidatas participaram do concurso, demonstrando beleza, simpatia e desenvoltura. Ao final da disputa, Beatriz Souza conquistou o título e comemorou a vitória. “Estou muito feliz por ter ganhado. Foi a minha primeira vez participando do concurso e, graças a Deus, deu tudo certo”, afirmou. A festividade também conquistou visitantes que conheceram de perto as tradições da comunidade. O militar do Corpo de Bombeiros Marcelo Cardoso destacou a receptividade dos moradores e a experiência de participar do evento. “Nunca vi uma festa como essa. É uma cidade encantadora, que acolhe muito bem os turistas. Sou da Bahia, cheguei há dois anos e conheci essa brincadeira do jaraqui. Realmente comi o jaraqui e por aqui fiquei”, ressaltou. Para a coordenadora do evento, Naide Torres, o apoio da Prefeitura tem sido fundamental para o fortalecimento da comunidade e para a consolidação da festa. “Em nome da comunidade da Vila do Itapéua, agradeço imensamente à gestão do prefeito Adail Pinheiro pelas obras que estão sendo realizadas em nossa comunidade. A infraestrutura que está chegando representa muito para todos nós. Hoje também celebramos a realização da 3ª Festa do Jaraqui, um evento que já faz parte da nossa tradição”, destacou. Encerrando a programação, o cantor regional Ricarth Donnã comandou o show principal do dia, animando o público com um repertório repleto de sucessos regionais. Consolidada no calendário cultural da comunidade, a Festa do Jaraqui segue fortalecendo as tradições da Vila do Itapéua, promovendo momentos de lazer e convivência e contribuindo para o desenvolvimento social e turístico da região. Confira alguns registros da festa: Fotos: Elissandro Palmeira e Letícia Souto (Semcom Coari)

Leia mais

Coari na Copa transforma Praça do Pôr do Sol em cenário de festa e torcida pela Seleção Brasileira

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026 foi marcada por uma grande celebração popular em Coari, no sábado (13). Promovido pela Prefeitura, o evento “Coari na Copa” transformou o Anfiteatro da Praça do Pôr do Sol em um verdadeiro cenário de Copa do Mundo, reunindo centenas de torcedores em uma programação que uniu esporte, cultura, entretenimento e lazer para toda a família. Com decoração inspirada nas cores do Brasil, iluminação especial e espaços preparados para receber o público com conforto e segurança, o local ganhou um ambiente temático que reforçou o clima de Copa do Mundo, atraindo moradores de diversos bairros e proporcionando um momento de união e celebração. A programação teve início no começo da tarde, com apresentações de artistas locais, grupos de dança e das candidatas do concurso Musa da Copa 2026, seguida pela transmissão ao vivo da partida entre Brasil e Marrocos em um telão de LED instalado no anfiteatro. Mesmo com o empate no placar, a torcida manteve o entusiasmo do início ao fim, vibrando a cada lance da Seleção Brasileira. Após o jogo, a festa continuou com apresentações musicais de bandas locais, garantindo animação e encerrando a noite em clima de confraternização. Torcedores elogiam estrutura e organização do evento O estudante Leandro Gabriel avaliou a estreia da Seleção Brasileira e também elogiou a decoração do espaço. “Eu achei que o Brasil tem muito mais time que o Marrocos. Foi um vacilo mesmo, porque a Seleção tinha muitas chances de ganhar, mas o placar ficou no empate e está bom. Sobre o Coari na Copa, eu achei top. A ornamentação que fizeram aqui na praça ficou excelente. Se tiver de novo, com certeza virei assistir”, afirmou. O servidor público Wallacy Júnior da Silva também ressaltou a iniciativa da gestão municipal. “Gostaria de parabenizar a Prefeitura pela iniciativa de ornamentar toda a Praça do Pôr do Sol. Isso ajuda a trazer o público para a nossa cidade e mostra o compromisso que a gestão tem com a nossa população. Sobre a partida, o Brasil jogou muito. A nossa Seleção entrou um pouco nervosa no início, mas voltou para o segundo tempo bem mais focada”, comentou. Para o maestro Ney Sousa, a programação proporcionou um momento de integração para a população. “A praça está muito bonita e bem decorada. Parabéns pela iniciativa. Foi uma programação que reuniu muitas pessoas e trouxe mais alegria para a nossa cidade. Espero que nos próximos jogos a população participe novamente”, destacou. Com ampla participação popular e uma estrutura aprovada pelos torcedores, o Coari na Copa reforça o compromisso da Prefeitura em promover eventos que valorizam a cultura, o esporte e a convivência entre as famílias. A programação continuará nos próximos jogos da Seleção Brasileira, reunindo novamente os torcedores em um ambiente de lazer, integração e animação. Confira alguns registros Fotos: Ruan Souza, Fabiana Gama e Mateus Henrique (Semcom Coari)

Leia mais

Prefeitura de Coari inicia integração dos jovens contemplados no Programa Meu Primeiro Emprego

A Prefeitura de Coari realizou nesta sexta-feira (12), no Ginásio Luiz Alberto da Luz – Tanta, a cerimônia de integração e boas-vindas aos 1.100 jovens contemplados na primeira etapa do Programa Social Meu Primeiro Emprego. O encontro contou com a presença do prefeito Adail Pinheiro e marcou o início da preparação dos participantes para o ingresso em estágios remunerados em órgãos da administração pública municipal, estadual e federal. Durante a programação, os jovens receberam orientações sobre o funcionamento do programa, documentação necessária, abertura de conta bancária, acompanhamento técnico e demais procedimentos que antecedem o início das atividades. Coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), o programa tem como objetivo ampliar as oportunidades de qualificação profissional para a juventude coariense. Os participantes atuarão em repartições públicas com carga horária de quatro horas diárias e receberão bolsa mensal de R$ 500. O prefeito Adail Pinheiro destacou a importância da iniciativa para a formação dos jovens. “Quero dar as boas-vindas a todos que foram selecionados para se tornarem nossos colegas de trabalho. Vocês foram escolhidos para fazer parte de um programa importante, que abre oportunidades e contribui para a construção do futuro de cada um. Desde o meu primeiro mandato, temos investido em iniciativas voltadas para a juventude, porque acreditamos no potencial dos nossos jovens”, afirmou. Para participar do programa, os candidatos precisaram ter entre 16 e 21 anos, residir em Coari, estar matriculados no ensino fundamental, médio, técnico ou superior, ou já ter concluído o ensino médio, além de possuir inscrição atualizada no Cadastro Único (CadÚnico). O prefeito também destacou a participação de instituições parceiras e a possibilidade de ampliação do programa. “Vocês serão muito importantes para a nossa gestão. Os participantes serão encaminhados para diferentes setores da administração municipal, além de órgãos do Estado, da Ufam e do Ifam. Estamos iniciando o programa com 1.100 jovens, mas as inscrições continuam, porque a demanda é grande e queremos ampliar cada vez mais as oportunidades para a nossa juventude”, ressaltou Adail Pinheiro. Entre os contemplados está a estudante Flávia Lima de Souza, de 18 anos, que trabalha de forma autônoma com maquiagem e possui experiência em marketing digital. Para ela, o programa representa uma oportunidade de adquirir experiência profissional e se aproximar da carreira que deseja seguir. “Tenho interesse em atuar na Secretaria de Comunicação porque já trabalho com produção de vídeos e marketing, mas também gostaria de ter a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pela Procuradoria, já que meu sonho é cursar Direito e me tornar advogada. Participar do programa vai me ajudar a ganhar experiência e entender melhor os caminhos que quero seguir no futuro”, declarou. Fotos: Mateus Henrique (Semcom Coari)

Leia mais

Coari entra no clima da Copa do Mundo com programação especial no Anfiteatro da Praça do Pôr do Sol

A Prefeitura de Coari promove neste sábado (13), a partir das 14h, no Anfiteatro da Praça do Pôr do Sol, o evento “Coari na Copa”, uma programação especial que vai reunir esporte, cultura, entretenimento e lazer para celebrar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2026. Com entrada gratuita, o evento foi preparado para proporcionar um espaço de convivência para famílias, amigos e torcedores acompanharem juntos a abertura da caminhada do Brasil em busca do hexacampeonato mundial. A estrutura contará com telão de LED para a transmissão da partida entre Brasil e Marrocos, marcada para as 19h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Além da transmissão do jogo, a programação contará com apresentações culturais, participação dos corpos de dança do município, shows com bandas regionais e locais e o concurso que elegerá a Musa da Copa 2026. O desfile promete movimentar o público e valorizar a participação da comunidade no evento. As candidatas serão avaliadas por uma comissão julgadora nos critérios de simpatia, carisma, desenvoltura e espírito esportivo. As inscrições seguem abertas na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) até está sexta-feira (12), às 11h. A iniciativa busca fortalecer o espírito de união e celebrar uma das maiores paixões do povo brasileiro: o futebol. A expectativa é reunir moradores de diversos bairros da cidade em uma grande festa de torcida, cultura e integração social. A Prefeitura de Coari convida toda a população para participar da programação e viver a emoção da Copa do Mundo em um ambiente preparado para receber o público com conforto, segurança e muita animação. Serviço Evento: Coari na CopaData: 13 de junho (sábado)Horário: A partir das 14hLocal: Anfiteatro da Praça Pôr do SolEntrada: GratuitaAtrações: Transmissão do jogo Brasil x Marrocos, concurso Musa da Copa 2026, apresentações culturais e shows de bandas regionais e locais.

Leia mais

Operação “Disciplina no Trânsito” reforça ações educativas e de fiscalização em Coari

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), está realizando em Coari a Operação “Disciplina no Trânsito”, uma ação voltada à organização do tráfego urbano, prevenção de acidentes e fortalecimento da segurança viária no município. A iniciativa integra o Plano Estratégico de 90 dias do comando do 5º BPM e atende a uma recomendação do Ministério Público do Estado do Amazonas. As ações têm como foco principal a conscientização dos condutores e o cumprimento das normas de trânsito, com atenção especial ao uso obrigatório do capacete, ao combate à condução de veículos por menores de idade, à fiscalização de motocicletas irregulares e ao enfrentamento do transporte clandestino de passageiros. De acordo com dados divulgados pela Polícia Militar, Coari registrou mais de 600 acidentes de trânsito em 2026, resultando em pelo menos três mortes e 12 casos graves. Diante desse cenário, a operação busca reduzir os índices de acidentes e preservar vidas por meio de ações preventivas e educativas. Fiscalização e orientação aos condutores As fiscalizações vêm sendo realizadas em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (Detrac), com abordagens voltadas principalmente à orientação dos condutores. Durante as blitzes, os agentes reforçam a importância do uso do capacete, da regularização dos veículos e do respeito à sinalização e às leis de trânsito. Segundo o capitão PM Moisés Rolim, subcomandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, a ação também conta com o apoio do efetivo da Operação Segurança Presente no Interior, que vem somar esforços para a redução dos índices de criminalidade no município. Ainda segundo o oficial, a orientação aos condutores é que, ao se depararem com uma barreira policial ou blitz, parem seus veículos para a realização da abordagem educativa. “Nos casos em que for constatada a ausência do uso do capacete, a motocicleta poderá ser retida até a regularização da situação. Nosso foco principal é a prevenção e a repressão aos crimes de trânsito, como a condução de veículos por menores de idade, direção sem habilitação, avanço de sinal vermelho, circulação na contramão e outras condutas que colocam em risco a segurança da população”, destacou. Quando forem identificadas infrações que configurem crimes de trânsito, como condução por menores de idade, direção sem habilitação associada a manobras perigosas ou condutas que coloquem em risco a segurança de terceiros, os responsáveis poderão ser conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. Participação da população é fundamental Além das fiscalizações nas vias públicas, a recomendação do Ministério Público também foi encaminhada a órgãos públicos, associações de mototaxistas e locadoras de veículos, com orientações sobre a necessidade do cumprimento das normas de trânsito. De acordo com a Polícia Militar, a participação da população é fundamental para o sucesso da operação. A corporação orienta os condutores a utilizarem capacete, manterem a documentação em dia, respeitarem os limites de passageiros e a sinalização, além de não permitirem que menores conduzam veículos. A expectativa é que a operação contribua para a redução de acidentes, a diminuição da demanda por atendimentos de urgência relacionados ao trânsito e o aumento da segurança para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres em todo o município. Fotos: Elissandro Palmeira e Jair Vicente Rodrigues (Semcom Coari)

Leia mais

Segunda entrega do programa social “Coari Comida na Mesa” reforça segurança alimentar em Coari

A Prefeitura de Coari realizou nesta quarta-feira (10) a segunda entrega do programa social “Coari Comida na Mesa”, uma das principais ações de segurança alimentar do município. A iniciativa beneficiou 5 mil famílias da zona urbana com a distribuição de Super Cestões contendo 49 itens alimentícios cada, totalizando cerca de 245 mil itens entregues à população em situação de vulnerabilidade social. A entrega foi acompanhada pelo prefeito Adail Pinheiro e ocorreu simultaneamente nos ginásios Geraldo Granjeiro, Antônio Mariano, Arnaldo Batista e Pedro Padilha. A organização por regiões permitiu atender moradores de todos os bairros da cidade com mais agilidade e comodidade. Durante a ação, o prefeito Adail Pinheiro destacou o compromisso da gestão com a continuidade do programa e o atendimento às famílias que mais precisam. “Há exatamente um mês, lançávamos o programa social Coari Comida na Mesa e, como anunciei naquele dia, todo dia 10 seria dia de entrega. E estamos aqui mais uma vez, cumprindo a nossa palavra. Nesta segunda etapa, muito mais famílias foram contempladas. Eu fico muito feliz, pois isso é a demonstração de uma gestão que cuida das pessoas de perto, honra a palavra dada e entende que governar é estar presente na vida do nosso povo. Porque aqui é assim: é a Prefeitura trabalhando e Coari avançando com comida na mesa”, afirmou o prefeito. Instituído por lei municipal aprovada pela Câmara de Vereadores, o programa prevê entregas mensais, realizadas sempre no dia 10 de cada mês. A meta da Prefeitura de Coari é ampliar gradativamente o alcance da ação até beneficiar mais de 10 mil famílias das zonas urbana e rural. Para quem recebe o benefício, o programa representa um importante reforço no orçamento doméstico. A autônoma Maria Rita agradeceu pela continuidade da iniciativa. “Eu só tenho a agradecer por receber essa cesta. Sou grata não apenas por mim, mas também por todos os que são contemplados pelo programa”, declarou. Com a segunda entrega concluída na zona urbana, o “Coari Comida na Mesa” segue ampliando o alcance das políticas públicas de assistência social e segurança alimentar, consolidando-se como uma das maiores iniciativas do gênero já executadas no município. Fotos: Mateus Henrique e Jair Vicente Rodrigues (Semcom Coari)

Leia mais

Festejo na aldeia São José do Uruburetama celebra fé, cultura e tradição

A aldeia São José do Uruburetama, no Lago do Mamiá, viveu um fim de semana marcado pela fé, cultura e fortalecimento das tradições locais durante os festejos da comunidade. Com apoio da Prefeitura de Coari, a celebração reuniu moradores e visitantes em uma programação que valorizou os costumes da região e promoveu momentos de convivência entre as famílias. Ao longo dos dois dias de festividades, o público participou de celebrações religiosas, atividades esportivas, apresentações musicais, concurso da rainha, leilão, brincadeiras e da tradicional derrubada do mastro, um dos momentos mais aguardados da programação. Os organizadores destacaram a importância da parceria com a Prefeitura de Coari para a realização do evento. Segundo eles, o apoio da gestão municipal tem contribuído para o fortalecimento das tradições das comunidades rurais e para o bem-estar dos moradores. O secretário municipal de Desenvolvimento Rural e Econômico, Júlio Sales, ressaltou o trabalho conjunto realizado para garantir o sucesso da festa e reafirmou o compromisso da Prefeitura com as comunidades do interior. “Estamos participando deste grandioso festejo da aldeia São José do Uruburetama. A Prefeitura de Coari ofereceu todo o suporte e a estrutura necessária para a realização do evento. Agradecemos ao prefeito Adail Pinheiro e à liderança da comunidade, que coordenou toda a programação. A derrubada do mastro foi um momento marcante para todos”, destacou. Além das manifestações religiosas e culturais, a celebração fortaleceu os laços comunitários e contribuiu para a preservação de tradições transmitidas de geração em geração, mantendo viva a identidade das comunidades rurais do município. A Prefeitura de Coari segue apoiando eventos culturais e religiosos que contribuem para a valorização das tradições, da cultura e da história do povo coariense. Foto: Semcom Coari

Leia mais

Policlínica de Coari reforça atendimento especializado com consultas em neurologia e psiquiatria

A Prefeitura de Coari, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), ampliou a oferta de atendimentos especializados com consultas em neurologia e psiquiatria na Policlínica Dr. Roque Juan Dell’Oso. Realizada entre os dias 5 e 8 deste mês, a ação beneficiou pacientes de diferentes faixas etárias e fortaleceu o acesso da população aos serviços de saúde no município. Na área de neurologia, cerca de 200 pacientes foram atendidos pelo neurologista e neurocirurgião Dante Luiz. As consultas contemplaram crianças e adultos com transtornos neurológicos, dificuldades de aprendizagem, déficit de atenção e hiperatividade (TDAH), transtorno do espectro autista (TEA) e outras condições relacionadas ao desenvolvimento e comportamento. Além do acompanhamento clínico, os atendimentos tiveram como foco a emissão de laudos médicos necessários para assegurar aos pacientes o acesso a serviços e benefícios disponibilizados pelo município. De acordo com o neurologista, a procura por atendimentos relacionados aos transtornos do neurodesenvolvimento tem crescido nos últimos anos, aumentando a necessidade de acompanhamento adequado. “Estamos atendendo crianças e adultos com diferentes demandas neurológicas, especialmente casos relacionados ao autismo, déficit de atenção, hiperatividade e dificuldades de aprendizagem. Muitos desses pacientes também necessitam de laudos médicos para ter acesso ao suporte oferecido pela prefeitura. Nossa missão é contribuir para reduzir essa demanda e melhorar a qualidade de vida dessas pessoas”, destacou Dante Luiz. A assistência à saúde mental também foi ampliada com os atendimentos realizados pela psiquiatra Thamice Marinho Pinto. A médica passa a integrar a programação regular da Policlínica, realizando consultas mensais para atender tanto o público em geral quanto crianças neurodivergentes que necessitam de acompanhamento contínuo. A expectativa é que sejam ofertadas cerca de 150 consultas por mês na especialidade, ampliando o acesso da população aos cuidados em saúde mental. “Venho mensalmente para realizar os atendimentos e agradeço à gestão municipal pela oportunidade de contribuir com a saúde mental da população. É um trabalho importante para ampliar o acesso aos cuidados e oferecer mais qualidade de vida aos pacientes”, afirmou a psiquiatra. A iniciativa integra o trabalho permanente da Prefeitura de Coari para ampliar a oferta de consultas em diversas especialidades e garantir atendimento mais acessível, humanizado e resolutivo à população. Fotos: Ruan Souza (Semcom Coari)

Leia mais