Prefeito Adail Pinheiro fortalece gestão municipal com posse de novos secretários e adjuntos

O prefeito de Coari, Adail Pinheiro, empossou nesta segunda-feira (15) novos secretários municipais e secretários adjuntos que passam a integrar a estrutura administrativa do município. As nomeações têm como objetivo fortalecer a gestão pública e ampliar a qualidade dos serviços oferecidos à população. Os novos gestores assumem funções estratégicas em diferentes áreas da administração municipal, contribuindo para a execução de políticas públicas e para o desenvolvimento de Coari. Assumem as novas funções: ● Kaline de Almeida, secretária municipal de Relações Institucionais;● Hellen Cristina Silva Matutte, secretária municipal de Assistência Social;● Marcos Rolland Rebelo e Silva, secretário municipal de Terras e Habitação;● Jaime Bispo dos Santos, secretário adjunto executivo de Saúde;● Jacksoney Lima, secretário adjunto executivo de Desenvolvimento Rural e Econômico;● Orlenia Dimas de Oliveira, secretária adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação;● Ruth Pereira de Melo, secretária adjunta de Assistência Social;● Raimundo Hugo da Silva Xavier, secretário adjunto de Direitos Humanos;● Elaine de Lima, secretária adjunta Pedagógica;● Reginilson dos Santos Torres, secretário adjunto de Esporte;● Erivan Pacheco de Souza, secretário adjunto de Esporte do Interior;● Douglas da Silva Costa, secretário adjunto de Juventude. As nomeações reforçam o compromisso da Prefeitura de Coari com o fortalecimento das políticas públicas e o aprimoramento dos serviços prestados à população, garantindo mais eficiência administrativa e melhores resultados para o município. Foto: Elissandro Palmeira (Semcom Coari)

Leia mais

PREFEITO ADAIL PINHEIRO EMPOSSA NOVOS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS EM COARI

Na última sexta-feira (27), o prefeito de Coari, Adail Pinheiro, empossou novos integrantes do secretariado municipal, reforçando o compromisso com a eficiência e o fortalecimento da gestão pública. A cerimônia foi realizada no Auditório Silvério José Nery e reuniu autoridades, servidores e convidados. Assumiram os cargos: Helber Câmara Viana, secretário de Saúde; Júlio dos Santos Sales, secretário de Desenvolvimento Econômico e Infraestrutura Rural; Afrânio César de Souza Pereira, secretário de Meio Ambiente; e Marcos Aragão Batista, diretor-geral do Hospital Regional de Coari. Durante a solenidade, o prefeito destacou que as nomeações visam garantir uma administração técnica e dedicada, alinhada às necessidades da população. “Essas mudanças reforçam nosso compromisso com uma gestão responsável e focada no atendimento aos anseios do povo coariense. Seguiremos avançando com trabalho e responsabilidade”, afirmou Adail Pinheiro. O prefeito ressaltou a importância do setor rural para o município e a experiência do novo secretário Júlio Sales, que assumirá um papel estratégico na consolidação das políticas públicas para a zona rural, vicinais e ramais. “Precisamos avançar nas ações voltadas ao desenvolvimento rural para fortalecer a agricultura familiar e o setor primário”, declarou. Adail Pinheiro ainda afirmou que o objetivo é transformar Coari em referência no Amazonas pela produção rural, buscando a autossuficiência, a exportação das produções locais e o crescimento econômico sustentável. “Coari tem tudo para ser um exemplo de progresso e desenvolvimento”, concluiu. Com a nova equipe, a Prefeitura reforça o compromisso com o planejamento estratégico e a melhoria contínua dos serviços públicos, marcando um novo momento para a administração municipal.

Leia mais

Prefeito Keitton Pinheiro e vice-prefeito Edilson Lima empossam novos secretários municipais

O prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, e o vice-prefeito Edilson Lima, deram posse aos secretários e gestores de autarquias que vão compor o governo pelos próximos anos. A solenidade aconteceu na segunda-feira (10/01), no Auditório Silvério José Nery, com a presença de diversas autoridades do município. Durante a cerimônia, Keitton Pinheiro disse que tem plena confiança no desempenho de cada um que foi escolhido para contribuir com as políticas públicas do município, afinal, o trabalho e o compromisso com a população serão as bases da nova Gestão. “Ao lado do vice-prefeito Edilson Lima, escolhi uma equipe comprometida, sintonizada e que tem conhecimento do atual cenário que Coari vivencia, mas que vai transformar isso em combustível para trabalhar ainda mais”, declarou. Com a apresentação dos novos secretários municipais, Keitton e Edilson reafirmam seu compromisso com a população, com transparência de seus atos, demonstrando sua nova equipe de trabalho a fim de que juntos possam contribuir para o desenvolvimento do município de Coari e a qualidade de vida dos habitantes. A nova equipe de confiança do gestor municipal é formada por profissionais experientes e compromissados com o povo coariense, que não medirão esforços para que a prefeitura continue trabalhando de forma coordenada pela cidade. Confira:

Leia mais